Skip to content WHATSAPP

Após ser derrotada na Câmara dos Deputados por apenas três votos, em uma votação que requeria a tramitação de urgência para o PDL (Projeto de Decreto Legislativo) que derruba o decreto de armas de Lula, a bancada dos CACs (Caçadores, Atiradores e Colecionadores) segue tentando mais movimentos na casa.

Segundo o deputado Rodolfo Nogueira (PL-MS), o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), prometeu que colocará de novo o requerimento de urgência em votação no início de fevereiro. Ele diz que o texto será votado no plenário da casa no mesmo dia. Lira termina o mandato na presidência da Câmara também no início de fevereiro.

“Estivemos com o presidente da Câmara e tivemos uma resposta muito positiva para pautar esse requerimento tão importante, para derrubarmos esse decreto do [Flávio] Dino. Ficou para o começo de fevereiro, com a palavra do presidente, […] e com certeza já vamos votar o mérito também, no mesmo dia”, afirma Nogueira.

A declaração foi feita em vídeo publicado pelo deputado Paulo Bilynskyj (PL-SP) em seu perfil no Instagram. Os congressistas também afirmam ter conseguido o número de 271 assinaturas para a aprovação da urgência do projeto.

 

Por https://www.moneytimes.com.br/lira-promete-a-cacs-votacao-por-derrubada-do-decreto-de-armas-em-fevereiro-diz-deputado/amp/

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *