Skip to content WHATSAPP

Shot Fair

Para quem busca novidades no mundo tático, a feira reúne as mais importantes marcas nacionais e internacionais, em estandes onde é possível manusear inúmeros modelos de equipamentos, munições, cutelaria e acessórios.

Já para os aficionados que desejam curtir as aventuras no melhor estilo, a feira traz opções de vestuário e calçados ideais diferentes tipos de atividade. Também há produtos e serviços voltados à caça, camping, montanhismo e cutelaria.

Na SHOT FAIR BRASIL o público pode, também, vivenciar a adrenalina participando de um combate de airsoft em ambiente confinado ou experimentando um simulador de realidade e virtual com jogos eletrônicos.

Para completar o passeio, a área de gastronomia conta com restaurante, choperia artesanal, lanchonete e café. No espaço kids, brinquedos e monitores garantem entretenimento às crianças de até 13 anos.

E para os profissionais e praticantes que buscam aprimorar seus conhecimentos técnicos, a programação de conteúdo traz palestras com temas como tiro ao prato, retenção e contra retenção, legítima defesa e tiro de precisão.